A FOTO


2013-02-21

"A Foto e o reencontro meio século depois" em Viseu e no Youtube

Sobre a apresentação do livro "A Foto e o reencontro meio século depois", em Viseu, em 15 de Fevereiro passado, apareceu-me hoje na caixa de correio um vídeo, que aqui vos ofereço, sobre o evento escrutinável até ao pormenor nos posts que antecedem este.
Mas quem me enviou tal prenda? Pois nem mais nem menos que o Sr. "Alerta do Google" a quem deixo os meus agradecimentos mas não responde à minha interrogação: Quem fez o vídeo? Concluo, pelo anúncio, que terá sido o Solar do Vinho do Dão que simpaticamente nos deu guarida à apresentação e nos ofereceu uns copos no fim.
Agora aqui entre nós, off record, para escapar ao "Alerta do Google", se este tipo o Google sabe que eu gostaria deste vídeo certamente sabe muito mais a meu e a vosso respeito. E até onde? Até onde vai a devassa da nossa vida privada por este cavalheiro a que acresce agora, a bizarria das facturas com nº fiscal, a devassa Big Brother do Gaspar, do Passos, do Relvas e dos seus patrões da tróica?
Esqueçam. Foi um desabafo. Vejam o vídeo se vos apetecer. Em especial a nossa Mata Hari. (Isto da Mata Hari é mensagem cifrada, é só para a seita d' O LIVRO).



Sem comentários:

Enviar um comentário