A FOTO


2012-07-02

Na sequência da cimeira da UE a cimeira d' A FOTO

Hoje, no palácio do "Quim Zé" reuniu-se a "tribo" d' A FOTO para um balanço do impacte no panorama literário nacional e internacional da publicação do livro e para delinear a estratégia para o futuro do euro. Por razões diferentes a Noémia, o Ernâni Pinto Basto e o Carlos Marum não puderam estar presentes e o resultado vai seguramente ressentir-se da ausência dos seus avisados conselhos. Falou-se na realização de um filme e também num segundo livro com o apelativo título proposto pela Teresa: "O que a FOTO não disse!". 
O essencial das decisões tomadas é mantido secreto porque não queremos, antes de maior reflexão, vermo-nos assediados por produtores, realizadores cinematográficos, artistas e não só. Apesar destes cuidados já começámos a receber telefonemas da Beyoncé, do  Hugh Grant e...? da Srª Merkel!
Não deixámos de fazer uma reflexão sobre os 4 a 0 com que a Espanha castigou a Itália e concluímos que a haver um segundo lugar a nós pertence porque só a penaltis a Espanha nos conseguiu vencer.

Para já e para atender aos inúmeros pedidos dos fãs do livro (cuja 1ª edição se encontra quase esgotada) deixamos aqui umas imagens do importante conclave.










Sem comentários:

Enviar um comentário